CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

segunda-feira, 16 de junho de 2008

8o ENCONTRO - 05-06-2008


Nessa data ocorreu uma palestra intitulada TROCANDO IDÉIAS,no auditório da Escola Parque da 308 Sul,com uma Doutora em Sociolinguística da Universidade de Brasília.
Na verdade,foram duas palestras:uma pela manhã e outra pela tarde.Eu não sei como foi pela manhã porque eu só fui à tarde.
Segundo o orador,era para o auditório estar lotado porque a palestra era destinada a todos os professores de Língua Portuguesa da SEEDF e principalmente aos alunos do curso Alfabetização e Linguagem.
Mas o auditório estava fazio,havia pouco mais de duzentas pessoas,talvez menos.E logo no início da fala da Doutora, cujo nome não me lembro,a platéia começou fazer perguntas,outras pessoas se manifestaram também,houve um certo desconforto e as vozes se alteraram.
Assim,no meio da discussão,eu me levantei e fui embora.Pesso perdão porque sei que isso não se faz:sair antes da palestra acabar,acontece que o clima estava muito enternecedor.A partir daí a palestra deixou de ser interressante.Por isso,saí.

Nenhum comentário: