CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

sábado, 14 de junho de 2008

ACONTECEU.

Eu aumentei o questionário da página dez do fascículo um,acerca do futuro e o distribuí ao meus alunos da CORREÇÃO DE FLUXO.Em seguida,assistimos ao filme EU ROBÔ,cuja história ocorre em Chicago,no ano de 2035. Após o filme,dividi a turma em grupos e pedi que eles debatessem acerca do futuro e,com base no filme,respondessem o questionário.Essa atividade ocorreu em 11-04-2008 - sexta-feira à tarde,no Centro de Essino Fundamental 18 do P Sul. Nesse dia eu levei meus alunos para a quadra da escola onde havia sombra,pois era uma tarde de muito calor e os discentes gostam desse ambiente,já que a sala de aula fica muito quente nesse turno. Então os alunos debateram e responderam o questionário com muito interesse e as respostas foram muito interessantes também.Agora preciso trabalhar com eles os conceitos de coerência e coesão para o terceiro encontro do curso ALFABETIZAÇÃO & LINGUAGEM. Foi assim!

Nenhum comentário: