CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

segunda-feira, 16 de junho de 2008

CONTINUAÇÃO.


Então um bispo da igreja cujo nome não me recordo,jez uso da palavra e agradeceu a nossa presença e nos desejou boas vindas.Logo em seguida, houve apresentação do grupo VAGA-LUME e inalmente,às nove e cinquenta da manhã,os autores foram chamados ao palco acompanhados da editora Isis.Eles chegaram,pegaram os microgones e o Jonas pediu para o André começar sua apresentação enquanto o próprio Jonas tirava os saparos para ficar bem à vontade,mostrando-se descontraído,em casa mesmo!
Depois das apresentações formais,o Jonas pegou o microfone e começou falando da questão da alfabetização,dos mistérios e segredos que envolvem essa prática pedcagógica,da vida dele,da sua lua -de-mel e assim,sucessivamente.E a Isis vez em quando fazia um comentário ou uma pergunta para um deles.
No início da palestra as pessoas estavanm interagindo com os escritores,mas pouco tempo depois,foi uma debandada geral.As pessoas começaram a deixar o auditório para fazer não sei o quê.
Grosso modo,foi uma vitória das coordenadoras da EAPE,pois trazer dois vates de renome nacional,mobilizar todos os alunos desse curso,reservar aquele auditório,deve ter dado muito trabalho.Mas foi válido,porque os cursistas atenderam ao chamado,compareceram,interagiram com os colegas,com os pálestrantes e fizeram sua parte.
Agora o que nos resta é socializarmos com os colegas nas próximas aulas e incrementarmos nossos porta-fólio,que no meu caso se chama MEMORIAL.

Nenhum comentário: