CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

segunda-feira, 16 de junho de 2008

REFLEXÃO


Escusando o fato da turma estar cada vez menor,estou gostando muito desse curso.Primeiro,porque é necessário a constante atualização do educador,já que vivemos numa sociedade onde a cada momento surge uma coisa nova,uma idéia nova,um invento novo,uma informação nova.Segundo,porrpue há muito tempo eu não participava de nenhum curso da EAPE.Além do mais, um certificado desse naipe é importante.Terceiro,porque os temas abordados dutante os encontros cuja essência está nos fascículos,estão diretamente relacionados com nossa prática diária.
Além de ser uma oportunidade ímpar para fazermos amigos e construirmos uma rede de conhecimento.Por isso pretendo continuar nesse curso até o fim.Mesmo que não fique mais ninguém,eu ficarei.Porque quero aprender e apreender muito mais pois ¨sei que nada sei¨,quero esse certificado,quero fazer amigos,quero me tornar escritor,quero crescer e aparecer.Quero que o mundo saiba que eu existo.Quero continuar amando e sendo feliz.Quero.

Nenhum comentário: