CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

domingo, 16 de novembro de 2008

AUTO-AVALIAÇÃO.

Essa é uma das coisas mais difíceis para mim:falar de mim mesmo,mas também não sou de fugir da raia,então,se é para fazer uma auto-avaliação,vejamos:
*Sempre cheguei cedo em todos os encontros ,durante o curso;
*Não faltei a nenhum encontro,pois os que eu não pude ir pela manhã(porque eu estava fazendo o curso para atuar nas turmas de Correção de Fluxo),eu fui à tarde,com excessão de um, que foi paralisação da categoria.
*Participei de todas as atividades propostas pelos tutores Maurício e Lenita.
*Li todos os fascículos e trabalhei com meus alunos algumas das sugestões dos autores na seção - Retratos de sala de aula.
*Fui atento e participarivo,no decorrer das aulas,pois essas são algumas das minhas características.Se é para participar,então vamos participar e não ficar resmungando.
*Fui à Feira do Livro com os colegas do curso e os tutores,assistimos palestras e compramos livros da Literatura de Cordel.
*Criei e incrementei o blog,só não gostei muito foi do título,mas depois que já estava pronto eu preferi não mudá-lo.
*Fiz todas as postagens obrigatórias:VARIAÇÃO LINGUÍSTICA,LETRAMENTO DIGIRAL,DESMUNDO-O FILME;AUTO-AVALIAÇÃO,que estou fazendo agora.
*Li todos os textos extras que a nós eram oferecidos e algumas fererências bibliográficas também.Leitura essa que eu pretendo verticalizar ao longo da minha docência e sempre que surgirem quaisquer dúvidas,pois elas são de importância cerne para quem pleiteia ser um educador moderno,atuante e crítico linguisticamente.Pois todos esses autores escrevem textos muito fluentes,fáceis e comunicativos.
*Assim,creio que cumpri todas as etapas do curso ALFABETIZAÇÃO & LINGUAGEM.Se houve alguma falha da minha parte eu humildemente peço perdão e prometo continuar estudando, pois esse curso foi apenas o início de uma longa jornada que eu pretendo percorrer até atingir o ápice piramidal do conhecimento.
Um forte abraço,um beijo no coração e até a próxima.

Nenhum comentário: