CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SEMINÁRIO FINAL DO CURSO.

Queridos tutores Maurício,Lenita e colegas do curso Alfabetização & Linguagem!
Venho através desta,lamentar muitíssimo e pedir mil perdões pelo fato de não ter ido ao Seminário Final desse curso.O fato é que houve alguns percalços na minha rotina profissional que não me permitiram participar desse encontro que eu tanto aguardei/fantasiei/sonhei.
Olha meus amigos,confesso que estou com a consciência pesada por ter perdido esse encontro final,o coração batendo forte e uma lágrima insiste em molhar meu rosto de tanta emoção que sinto nesso momento.Plagiando a fala do professor Maurício: ¨essa fortaleza¨está aqui buscando força e coragem nos mais íntimos sentimentos para digitar essas palavras e expressar o que sinto agora:saudade,nostalgia,ao mesmo tempo que vem ao meu coração uma vontade louca de fazer a diferença,de ser um diferencial,como estava escrito naquele poema que lemos e comentamos na última aula: ¨Não importa para quem,quando,de que maneira.Sempre que for possível,sempre que depender de você,e principalmente,dentro de suas possibilidades,vá além...Esse poderá ser o seu diferencial.¨(Autor desconhecido).
Pessoas maravilhosas,se eu não tive coragem de agradecer pessoalmente,talvez por uma pontinha de vergonha,faço-o agora.Muitíssimo obrigado aos Tutores Lenita e Maurício pela luz que vocês colocaram no meu caminho,alertando-me da necessidade de sempre continuar caminhando,de continuar buscando sempre mais,indo além do horizonte.Muitíssimo obrigado aos colegas do matutino e do verpertino pelos momentos mágicos e enebriantes que tivemos durante as aulas,nos trabalhos em grupo,nas dinâmicas,muitíssimo grato por tudo.
Mas eu quero pedir perdão mais uma vez.Pedão pelas falha,pelos erros que cometi,talvez até sem perceber,perdão por tudo,meus amigos.Não se esqueçam que eu estimo muito,todos vocês.
E sugiro que continuemos nossa comunicação através de telefone,do e-mail coletivo ou pessoal,o importante é não nos calarmos,não desaparecermos.Vamos fazer com que nossas palavras continuem ecoando pelos luares da vida.
Queridos e queridas,recebam um fortíssimo abraço,um beijo no coração,tudo de bom para todos vocês,muita paz,sucesso,coragem e amor.FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO para todos vocês.Até o próximo curso.

Nenhum comentário: