CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

sábado, 16 de agosto de 2008

15o ENCONTRO.

Esse encontro ocorreu em 14-08-08,no Centro Cultural do CEM 03 e foi muito frutífero,porque após o lanche,nós fizemos a dinâmica do desenho,depois recebemos o cronograma do dia,fizemos análise de um texto humorístico,cujo tema era as piadas.Texto esse que enriqueceu muito o meu conhecimento sobre a arte de contar piadas.Apesar de ser péssimo nisso,descobri que há técnicas para deixar o ouvinte mais atento e causar o efeito esperado.Depois recebemos uma folha de papela a4 com algumas piadas e as debatemos,foi um momento de descontração porque algumas pessoas não resistiram e contaram algumas também.Então nós lemos um texto da Fernanda Yong,meio capcioso,mas ao final,descobre-se que se trata do sono,achei-o muito criativo.Aí recebemos ¨SUGESTÕES DE ATIVIDADES - GÊNEROS TEXTUAIS¨.Cujas atividades foram comentadas pela professora Lenita e os tópicos foram divididos entre os colegas presentes.Cujas apresentações devem ocorrer na próxima aula,impreterivelmente.Eu fiquei com a atividade -CONTANDO PIADAS.E apresentarei aos colegas uma prática de sala de aula que eu cultivo quando os alunos já estão cansados.Assim,foi um encontro muito rico pois nós lanchamos,estudamos,sorrimos,tiramos fotos,contamos piadas,recebemos dever de casa além de termos que ler o volume seis-MUDANÇA LINGUÍSTICA -de CARLOS BAGNO,para a próxima aula.E assim caminha a humanidade.Nessa postagem mostra o exato momento em que eu fotografei alguém me fotografando.

Nenhum comentário: