CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito

CONTADOR DE VISITAS.

contador gratuito

sexta-feira, 4 de julho de 2008

12o ENCONTRO.


Ao chegar,encontrei os professores enfeitando a sala com bandeirinhas e já havia umas quatro colegas confabulando baixinho.Em seguida outros colegas foram chegando também e acomodando-se em seus respectivos lugares.
Então o professor Maurício exibiu um vídeo do cantor Sidney Magal.Depois a professora Lenita nos entregou nossos crachás.
Em seguida fomos lanchar com direito a parabéns aos aniversariantes do semestre e torta com suco.Tudo lindo e maravilhoso na maior animação e emoção.
Após o lanche,foram exibidas umas fotos ao som de uma música intitulada ¨A LISTA¨.Tudo muito bonito,muito lindo e emocionante,essa aula foi toda emoção.
Depois participamos de uma dinâmica:
a)O que eu compro do colega?
b)O que eu peço emprestado do colega?
c)O que eu dou ao colega?
Tais mistérios foram revelados aos risos,tudo muito descontraído e harmonioso.Terminada a dinâmica,fomos informados de que nosso retorno será no dia 31-07-2008.Notícia boa porque eu estou empolgadíssimo com esse curso,e fico torcendo que chegue logo o próximo encontro.Enquanto isso é só saudade!
Em seguida,vimos um vídeo do Persival,o terapeuta sexual,cujo personagem é muito ilário,pois ele usa uma linguagem do internetês muito satírica.
E assim terminou esse encontro com gosto de quero mais.
Valeu pessoas,eu amo vocês!! :)

Nenhum comentário: